sábado, 14 de junho de 2008

Flordelis

Nascia e criada na favela de Jacarezinho, Flordelis começou em 1993 a subir os morros da cidade para aconselhar menores envolvidos com o tráficoe falar de JESUS par eles. Um ano após iniciar o trabalho, a missionária na época, levou um susto ao ser acordada de madrugada por algumas crianças desesperadas: acabara de ocorrer uma chacina na Central do Brasil e várias crianças haviam sido baleadas, na niote da chacina tinham tantas crianças em sua porta que ela mesma não acreditou no que estava vendo e porisso començou a contar as crinaças no final da história havia em sua sua casa 37 crinaças sendo que entre as 37 , 14 ainda eram recén-nascidos. Ela correu até o local para averiguar se a história era rela de fato e chegando lá constatou que ra sim a mais pura verdade. Hoje, ela mora em niterói, no Rio de Janeiro, é mãe adotiva de todas essas crianças.

12 comentários:

Anônimo disse...

Missionari eu ti adimiro muito eu sei que não é fassio tomar comtar de 42 filhos eu so tenho 2 é ja estou casada eles midão muito trabalho
imagina cuida de 42 sempre que amissionaria vem navigilia promovida pelo missionario Ezequiel prires da catedral da benção desejo muitas felicidades para todos bjs fica na paz

Anônimo disse...

FLOR DE LIS ESTOU ENCANTADA E ABALADA COM SEU TESTEMUNHO...EU ESTIVE NO ABALA SAO PAULOE UOVI ALGO MUITO GRANDIOSO DE DEUS ATRAVES DE SUA VIDA!EU FACO PARTE DO MINISTERIO ASSEMBLEIA DE DEUS DE MAUA NO ITAPARK UMA IGREJA BEM PEQUENININHA MAS ONDE O FOGO DESCE, QUERIA SABER SE E COBRADO A SUA PRESENCA EM MEU MINISTERIO E SE FOR QUAL O VALOR...SABE AQUELAS PESSOAS PRESISAM TE CONHECER CONHECER SEU TESTEMUNHO...SOU AQUI DE SAO PAULO DO ABC VC VAI VIM POR AQUI NESTE ANO...SE FOR ME DE O ENDERECOQUE LEVAREI TODA MINHA IGREJA MEU MSN E BIAEGIO@HOTMAIL.COMVC E GRANDIOSA DIANTE DE DEUS VIU...PRECISO DE SUA UNCAO SEI QUE TEREI AINDA A OPORTUNIDADE DE VC MINISTRAR EM MINHA VIDA...CONTINUE SENDO UMA VENCEDORA E SENDO UMA METRALHADORA NO INFERNO!!!

Jeanne disse...

Jeanne/rio de janeiroQuerida, há muito tempo, ainda no rio comprido/RJ visitei sua casa e fiquei impressionada eu não era casada na época e agora tenho 2 filhas adotivas (1a vara da infancia) e 1 filho biológico. Eu sei que você me entende: Eu ando pela rua e sofro com a condição das crianças e sinto um desejo de trazer mais crianças para casa. Me ajude em oração...preciso que Deus confirme esse propósito, já sondei o meu marido, acho que ele ainda não está "fechado" comigo nessa decisão. Ah! outro dia eu quase trouxe um menino de aprox. 1 ano que estava debaixo do viaduto na praça da bandeira. O que fazer nessa situação? Gostaria de te convidar para pregar em minha igreja, sou da 1a presbiteriana em Vila da Penha

ascriançasdatiasimone disse...

Boa tarde,
Como posso adquirir o testemunho da Paastora Flor de Lis ??

ascriançasdatiasimone disse...

Boa tarde,
Como posso adquiri o testemunho da Pastora Flor de Lis ???

Anônimo disse...

Pastora, vi sua entrevista na GNT recentemente e fiquei admirada com sua missão. Meus parabéns! Você é um exemplo para nós mães, pais, filhos, enfim para as familias.Deus abençoe

Unknown disse...

Estou muito tocada pelo seu testemunho. Gostaria de ajudar o ministério e visitá-los em Niteroi, onde moro. Minha filha de 5 anos quer conhecer a missionária que ajuda a resgatar crianças em perigo.
No amor de Jesus,
Eliane Fernanda

Unknown disse...

Querida Flor, Deus cumpriu suas promessas estou maravilhada , sempre ouvi Deus prometer nas oracoes nao sabia que seria algo tao grandioso.Bem hoje so me resta uma grande saudade, quando vc estava aqui pela taquara bjs claudia (Fonoaudiologa assembleia taquara)

Anônimo disse...

Querida irmâ Flordelis.

Assiti ao filme, e glorifiquei a Deus, por ter lhe dado tamanha fé e tão grande amor pelo próximo. Pois, somente com fé e amor é possível a realização desta obra maravilhosa.
Este é o papel da igreja: resgatar almas, através do amor que o apóstolo Paulo fala em 1 Cor 13:13.
Deus continue lhe abençoando grandemente.

Anônimo disse...

Ola Flor Boa Noite.
À vi em Maringa ontem dia 6/8. Estou encontada com sua FÉ, realmente você é uma pessoa iluminada. Gostaria muito de ser como você. Gostaria muito de ter mais fé. Obrigada Flor pelas belas palavras.
Daniela - Maringa

Juvanio disse...

Deus te abençoe. Conheci sua historia nesta semana passada aqui em Salvador na Bahia, na Igreja Arvoredo do Bispo Widson.

Unknown disse...

Essa mulher é um vaso nas mãos de DEUS. Meu sonho (que espero um dia realizar) é conhece-la pessoalmente pois foi através das mãos de DEUS e dos Louvores e testemunhos dela que entreguei meus caminho ao Senhor Jesus!!!